BOMBA PARA INCÊNDIO – CAM W10 – FLG

Peça orçamento deste produto

Descrição

 

Materiais Empregados

Carcaça (Intermediária) – carcaça com voluta em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação com bocal de recalque na linha centro/vertical e plug para seu perfeito escorvamento.
Rotor – do tipo fechado, construído em liga especial de alumínio-silício roscado, diretamente, na ponta do eixo do motor.
Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 5/8″, tipo “16” – conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líquido até 80ºC.

Motor Elétrico

Características:
– Norma-Carcaça Nema 56, com ponta de eixo “Jet Pump”, nos modelos de 1½ e 2.0cv; nos demais, Norma MG 1.18.326 a MG 1.18.341 “Jet Pump”.
– Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
– Rotação: 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110/220V Trifásico: 220/380V
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B”

Opcionais

Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta.
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80ºC recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.